Zygon Oferece Curso em Análise de Dados com Contratação Garantida
A Zygon, empresa líder em inovação e tecnologia, está revolucionando a maneira como recruta seus futuros Analistas de Dados. Reconhecendo a escassez de profissionais qualificados, a Zygon decidiu investir não apenas na seleção, mas também na formação de talentos. Apresentamos o Processo Seletivo-Formativo em Data Analytics, uma iniciativa pioneira que está moldando o futuro da contratação de profissionais nesta área.
O processo consiste na oferta de um curso gratuito online com carga horária total de 9 horas. Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de realizar tarefas práticas, que servirão como etapas de seleção para a posição de Analista de Dados na Zygon. Além da aprendizagem teórica, a avaliação das atividades práticas será fundamental para o processo de seleção.
A conclusão bem-sucedida do curso, incluindo a participação ativa nas atividades práticas, será recompensada com um certificado de conclusão. Os participantes que se destacarem durante o curso serão convidados para a fase de entrevistas, e, se aprovados nesta última etapa, receberão uma proposta de trabalho na Zygon.
Detalhes do processo:
- Skills a serem treinadas:
- Entendimento e contexto dos dados
- Construção de dashboards em Power BI
- Boas práticas de visualização de dados
- Análise de dados de mídia Análise de dados de tráfego/conversão
- Análise de dados de social listening
- Definição de estratégias baseadas em dados (data strategy)
- Apresentação de insights e narrativas (data storytelling)
Programa:
- 21/02 e 23/02 – das 14h às 15h30: Visualização de dados de mídia, Análise de dados de mídia;
- 28/02 e 01/03 – das 14h às 15h30: Visualização de dados de tráfego/conversão, Análise de dados de tráfego/conversão;
- 06 e 08/03 – das 14h às 15h30: Visualização de dados social listening, Análise de dados de social listening, Data Strategy & Storytelling.
Carga horária:
Programa com duração de 3 semanas com 3h semanais de treinamento.
Entregas semanais de dashboard e relatório com análises.
Pós-contratação:
Treinamentos de cultura Zygon, rotina Data Team, encantamento do cliente, acessos e gestão de arquivos (estimativa de 5h)
Para participar do processo, basta preencher o formulário abaixo. A etapa de formação (o curso de 9 horas) é aberta a todos os interessados.
Zygon Oferece Curso em Análise de Dados com Contratação Garantida
A Zygon, empresa líder em inovação e tecnologia, está revolucionando a maneira como recruta seus futuros Analistas de Dados. Reconhecendo a escassez de profissionais qualificados, a Zygon decidiu investir não apenas na seleção, mas também na formação de talentos. Apresentamos o Processo Seletivo-Formativo em Data Analytics, uma iniciativa pioneira que está moldando o futuro da contratação de profissionais nesta área.
O processo consiste na oferta de um curso gratuito online com carga horária total de 9 horas. Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de realizar tarefas práticas, que servirão como etapas de seleção para a posição de Analista de Dados na Zygon. Além da aprendizagem teórica, a avaliação das atividades práticas será fundamental para o processo de seleção.
A conclusão bem-sucedida do curso, incluindo a participação ativa nas atividades práticas, será recompensada com um certificado de conclusão. Os participantes que se destacarem durante o curso serão convidados para a fase de entrevistas, e, se aprovados nesta última etapa, receberão uma proposta de trabalho na Zygon.
Detalhes do processo:
- Skills a serem treinadas:
- Entendimento e contexto dos dados
- Construção de dashboards em Power BI
- Boas práticas de visualização de dados
- Análise de dados de mídia Análise de dados de tráfego/conversão
- Análise de dados de social listening
- Definição de estratégias baseadas em dados (data strategy)
- Apresentação de insights e narrativas (data storytelling)
Programa:
- 21/02 e 23/02 – das 14h às 15h30: Visualização de dados de mídia, Análise de dados de mídia;
- 28/02 e 01/03 – das 14h às 15h30: Visualização de dados de tráfego/conversão, Análise de dados de tráfego/conversão;
- 06 e 08/03 – das 14h às 15h30: Visualização de dados social listening, Análise de dados de social listening, Data Strategy & Storytelling.
Carga horária:
Programa com duração de 3 semanas com 3h semanais de treinamento.
Entregas semanais de dashboard e relatório com análises.
Pós-contratação:
Treinamentos de cultura Zygon, rotina Data Team, encantamento do cliente, acessos e gestão de arquivos (estimativa de 5h)
Para participar do processo, basta preencher o formulário abaixo. A etapa de formação (o curso de 9 horas) é aberta a todos os interessados.
Zygon Oferece Curso em Análise de Dados com Contratação Garantida
A Zygon, empresa líder em inovação e tecnologia, está revolucionando a maneira como recruta seus futuros Analistas de Dados. Reconhecendo a escassez de profissionais qualificados, a Zygon decidiu investir não apenas na seleção, mas também na formação de talentos. Apresentamos o Processo Seletivo-Formativo em Data Analytics, uma iniciativa pioneira que está moldando o futuro da contratação de profissionais nesta área.
O processo consiste na oferta de um curso gratuito online com carga horária total de 9 horas. Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de realizar tarefas práticas, que servirão como etapas de seleção para a posição de Analista de Dados na Zygon. Além da aprendizagem teórica, a avaliação das atividades práticas será fundamental para o processo de seleção.
A conclusão bem-sucedida do curso, incluindo a participação ativa nas atividades práticas, será recompensada com um certificado de conclusão. Os participantes que se destacarem durante o curso serão convidados para a fase de entrevistas, e, se aprovados nesta última etapa, receberão uma proposta de trabalho na Zygon.
Detalhes do processo:
- Skills a serem treinadas:
- Entendimento e contexto dos dados
- Construção de dashboards em Power BI
- Boas práticas de visualização de dados
- Análise de dados de mídia Análise de dados de tráfego/conversão
- Análise de dados de social listening
- Definição de estratégias baseadas em dados (data strategy)
- Apresentação de insights e narrativas (data storytelling)
Programa:
- 21/02 e 23/02 – das 14h às 15h30: Visualização de dados de mídia, Análise de dados de mídia;
- 28/02 e 01/03 – das 14h às 15h30: Visualização de dados de tráfego/conversão, Análise de dados de tráfego/conversão;
- 06 e 08/03 – das 14h às 15h30: Visualização de dados social listening, Análise de dados de social listening, Data Strategy & Storytelling.
Carga horária:
Programa com duração de 3 semanas com 3h semanais de treinamento.
Entregas semanais de dashboard e relatório com análises.
Pós-contratação:
Treinamentos de cultura Zygon, rotina Data Team, encantamento do cliente, acessos e gestão de arquivos (estimativa de 5h)
Para participar do processo, basta preencher o formulário abaixo. A etapa de formação (o curso de 9 horas) é aberta a todos os interessados.