Por trás das grandes marcas

Por Cabras Comunicação

A construção de grandes marcas não é possível sem a persistência, frequência e insistência de querer desenvolver um bom negócio e ampliar seu potencial de reconhecimento e influência.

Para debater sobre esse tema, o painel contou com a mediação de Ana Queiróz e as participações de Lucas Guerra, Will Brandão e Urbano Sampaio.

Para iniciar o papo, nossos painelistas trouxeram ricas abordagens sobre suas vivências e frisaram que a construção de grandes marcas é um processo de atualização constante.

Estratégias de marca, negócio e comunicação são parte da estruturação padrão das marcas, mas é a ousadia que faz com que os negócios possam ganhar mais visibilidade, mesmo com os riscos desse processo.

Além de tudo isso, os painelistas debateram sobre como o branded content de cada negócio pode catalisar as possibilidades de construção e reconhecimento das marcas.

São insights muito positivos sobre grandes negócios e como cada marca se desenvolve de diferentes formas. Veja tudo na íntegra e aprenda mais com o know-how dessa galera massa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *