Futurismo e Tradição Africana compõem nova marca de Paulo Rogério
Para abrir 2024 com chave de ouro, o escritor, empreendedor, publicitário e consultor em diversidade, Paulo Rogério Nunes, utilizou sua rede social para apresentar sua nova marca e identidade, fruto de uma colaboração com a Amarelo Limão Agência Criativa.
O projeto possui toques de Futurismo e Tradição Africana, em consonância com as abordagens do autor do livro Oportunidades Invisíveis. O publicitário busca trazer uma abordagem que harmoniza passado e futuro, inspirada nas ricas tradições africanas.
A nova identidade não é apenas um conjunto de elementos visuais; é uma narrativa visual que busca conectar histórias, ideias e suas perspectivas. Na marca, foi utilizado um símbolo milenar Adrinkra, o Sankofa, incorporando uma abordagem que harmoniza o passado e o futuro, inspirada pelas ricas tradições africanas que enxergam o futuro com um olhar atento ao legado do passado.
A tipografia moderna e futurista utilizada reforça a dinâmica inovadora que Paulo almeja imprimir em todos os seus projetos e em seu percurso profissional. A nova marca é apenas o começo do que o publicitário planeja para este ano.
Veja o resultado do redesign na publicação feita no Instagram: https://www.instagram.com/p/C1p7cuQvkm7/?img_index=5
Futurismo e Tradição Africana compõem nova marca de Paulo Rogério
Para abrir 2024 com chave de ouro, o escritor, empreendedor, publicitário e consultor em diversidade, Paulo Rogério Nunes, utilizou sua rede social para apresentar sua nova marca e identidade, fruto de uma colaboração com a Amarelo Limão Agência Criativa.
O projeto possui toques de Futurismo e Tradição Africana, em consonância com as abordagens do autor do livro Oportunidades Invisíveis. O publicitário busca trazer uma abordagem que harmoniza passado e futuro, inspirada nas ricas tradições africanas.
A nova identidade não é apenas um conjunto de elementos visuais; é uma narrativa visual que busca conectar histórias, ideias e suas perspectivas. Na marca, foi utilizado um símbolo milenar Adrinkra, o Sankofa, incorporando uma abordagem que harmoniza o passado e o futuro, inspirada pelas ricas tradições africanas que enxergam o futuro com um olhar atento ao legado do passado.
A tipografia moderna e futurista utilizada reforça a dinâmica inovadora que Paulo almeja imprimir em todos os seus projetos e em seu percurso profissional. A nova marca é apenas o começo do que o publicitário planeja para este ano.
Veja o resultado do redesign na publicação feita no Instagram: https://www.instagram.com/p/C1p7cuQvkm7/?img_index=5
Futurismo e Tradição Africana compõem nova marca de Paulo Rogério
Para abrir 2024 com chave de ouro, o escritor, empreendedor, publicitário e consultor em diversidade, Paulo Rogério Nunes, utilizou sua rede social para apresentar sua nova marca e identidade, fruto de uma colaboração com a Amarelo Limão Agência Criativa.
O projeto possui toques de Futurismo e Tradição Africana, em consonância com as abordagens do autor do livro Oportunidades Invisíveis. O publicitário busca trazer uma abordagem que harmoniza passado e futuro, inspirada nas ricas tradições africanas.
A nova identidade não é apenas um conjunto de elementos visuais; é uma narrativa visual que busca conectar histórias, ideias e suas perspectivas. Na marca, foi utilizado um símbolo milenar Adrinkra, o Sankofa, incorporando uma abordagem que harmoniza o passado e o futuro, inspirada pelas ricas tradições africanas que enxergam o futuro com um olhar atento ao legado do passado.
A tipografia moderna e futurista utilizada reforça a dinâmica inovadora que Paulo almeja imprimir em todos os seus projetos e em seu percurso profissional. A nova marca é apenas o começo do que o publicitário planeja para este ano.
Veja o resultado do redesign na publicação feita no Instagram: https://www.instagram.com/p/C1p7cuQvkm7/?img_index=5