Em seu primeiro ano gratuito, SCREAM Festival cresce 30% em número de participantes

Evento aconteceu nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro na capital soterapolitana.

Aconteceu nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, ocupando o Fera Palace Hotel, Cine Glauber Rocha, Espaço Cultural da Barroquinha, Teatro Gregório de Matos e Fundação Gregório de Matos, o maior evento de Criatividade, Inovação e Negócios do Norte-Nordeste, o SCREAM – Salvador Creativity and Media Festival 2023, realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e Prefeitura de Salvador e apoio do Sebrae.

Proporcionando o encontro de pessoas com iniciativas criativas que geram impacto na sociedade em diversos setores, mais de 120 especialistas discutiram as principais tendências do mercado, abordando novos conceitos, possibilidades, caminhos e formas de lidar com desafios e oportunidades de negócios, dentro de 20 temas debatidos através de quatro eixos temáticos: 1) Comunicação & Marketing; 2) Diversidade, Inclusão e ESG; 3) Transformação Digital; e 4) Economia Criativa.

Com mais de 40 horas de conteúdo, a 6ª edição do evento garantiu um volume de pessoas circulando dentro dos espaços 30% maior que em 2022, com 2.235 inscritos durante os dois dias.

Promovendo diversas iniciativas, o SCREAM realizou 5 reuniões tematicas, com 50 especialistas e lideranças de diferentes estados e setores de atuação, discutindo assuntos de relevância para a capital baiana e o país. Além da parceria com a WEC (Woman Executive Circle), iniciativa da ESPM para ampliar a presença feminina em cargos executivos.

O festival também contou com a primeira rodada de pitch para startups, com oferta de mais de R$ 1 milhão em investimento anjo, entre os investidores convidados para analisar os projetos propostos.

Em seu primeiro ano gratuito, SCREAM Festival cresce 30% em número de participantes

Evento aconteceu nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro na capital soterapolitana.

Aconteceu nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, ocupando o Fera Palace Hotel, Cine Glauber Rocha, Espaço Cultural da Barroquinha, Teatro Gregório de Matos e Fundação Gregório de Matos, o maior evento de Criatividade, Inovação e Negócios do Norte-Nordeste, o SCREAM – Salvador Creativity and Media Festival 2023, realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e Prefeitura de Salvador, por meio da Empresa Salvador Turismo – Saltur e apoio do Sebrae.

Proporcionando o encontro de pessoas com iniciativas criativas que geram impacto na sociedade em diversos setores, mais de 120 especialistas discutiram as principais tendências do mercado, abordando novos conceitos, possibilidades, caminhos e formas de lidar com desafios e oportunidades de negócios, dentro de 20 temas debatidos através de quatro eixos temáticos: 1) Comunicação & Marketing; 2) Diversidade, Inclusão e ESG; 3) Transformação Digital; e 4) Economia Criativa.

Com mais de 40 horas de conteúdo, a 6ª edição do evento garantiu um volume de pessoas circulando dentro dos espaços 30% maior que em 2022, com 2.235 inscritos durante os dois dias.

Promovendo diversas iniciativas, o SCREAM realizou 5 reuniões tematicas, com 50 especialistas e lideranças de diferentes estados e setores de atuação, discutindo assuntos de relevância para a capital baiana e o país. Além da parceria com a WEC (Woman Executive Circle), iniciativa da ESPM para ampliar a presença feminina em cargos executivos.

O festival também contou com a primeira rodada de pitch para startups, com oferta de mais de R$ 1 milhão em investimento anjo, entre os investidores convidados para analisar os projetos propostos.

Em seu primeiro ano gratuito, SCREAM Festival cresce 30% em número de participantes

Evento aconteceu nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro na capital soterapolitana.

Aconteceu nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, ocupando o Fera Palace Hotel, Cine Glauber Rocha, Espaço Cultural da Barroquinha, Teatro Gregório de Matos e Fundação Gregório de Matos, o maior evento de Criatividade, Inovação e Negócios do Norte-Nordeste, o SCREAM – Salvador Creativity and Media Festival 2023, realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e Prefeitura de Salvador, por meio da Empresa Salvador Turismo – Saltur e apoio do Sebrae.

Proporcionando o encontro de pessoas com iniciativas criativas que geram impacto na sociedade em diversos setores, mais de 120 especialistas discutiram as principais tendências do mercado, abordando novos conceitos, possibilidades, caminhos e formas de lidar com desafios e oportunidades de negócios, dentro de 20 temas debatidos através de quatro eixos temáticos: 1) Comunicação & Marketing; 2) Diversidade, Inclusão e ESG; 3) Transformação Digital; e 4) Economia Criativa.

Com mais de 40 horas de conteúdo, a 6ª edição do evento garantiu um volume de pessoas circulando dentro dos espaços 30% maior que em 2022, com 2.235 inscritos durante os dois dias.

Promovendo diversas iniciativas, o SCREAM realizou 5 reuniões tematicas, com 50 especialistas e lideranças de diferentes estados e setores de atuação, discutindo assuntos de relevância para a capital baiana e o país. Além da parceria com a WEC (Woman Executive Circle), iniciativa da ESPM para ampliar a presença feminina em cargos executivos.

O festival também contou com a primeira rodada de pitch para startups, com oferta de mais de R$ 1 milhão em investimento anjo, entre os investidores convidados para analisar os projetos propostos.