3 livros para ler em 2024

Foto: Freepik

2024 chegou, e para começarmos o ano embalado no atingimento das metas e desejos, listamos 3 livros que podem te inspirar a ter um ano extraordinário:

Livro 1: “O Jeito Disney de Encantar os Clientes: Do Atendimento Excepcional ao Nunca Parar de Crescer e Acreditar”

Em “O Jeito Disney de Encantar os Clientes”, Lee Cockerell oferece uma perspectiva envolvente sobre como a Disney transforma simples transações em experiências memoráveis. Ao mergulhar no mundo mágico da empresa, o autor revela princípios fundamentais para criar uma cultura organizacional centrada no cliente. A obra destaca a importância de superar expectativas, criar laços emocionais e, acima de tudo, acreditar que ficar parado não é uma opção. Se você busca insights práticos baseados em exemplos reais da Disney, este livro é uma fonte inspiradora para aprimorar o atendimento ao cliente e impulsionar o crescimento. Transforme visitantes em clientes leais ao incorporar os valores mágicos da Disney em sua abordagem empresarial.

Livro 2: “O Plano de Marketing de 1 Página: Conquiste Clientes, Ganhe Dinheiro e Faça a Diferença”

Em “O Plano de Marketing de 1 Página”, Allan Dib simplifica o desafiador caminho para transformar um negócio em algo verdadeiramente lucrativo. Para aqueles que reconhecem a importância de ganhar dinheiro ao empreender, este livro oferece um modelo conciso de plano de marketing – uma única página capaz de catalisar uma resposta imediata dos clientes em potencial. Allan Dib, empresário e especialista, guia os leitores através da maestria necessária para gerenciar todos os pontos críticos de um negócio, do desenvolvimento da expertise à entrega eficiente do produto ou serviço. Escrito com clareza e otimizado para implementação eficaz, este livro é o “manual de usuário” essencial para empreendedores que buscam conquistar clientes, ganhar dinheiro e fazer a diferença.

Livro 3: “Apaixone -se pelo problema, não pela solução” 

Em “Apaixona-se pelo Problema, Não pela Solução” Uri Levine, cofundador do Waze, o principal aplicativo de transporte e navegação do mundo, com mais de 700 milhões de usuários e adquirido pelo Google em 2013 por 1,15 bilhão de dólares. Ele compartilha insights sobre a criação e venda do Waze e do Moovit, seus dois unicórnios, (aquelas que atingem uma avaliação de mais de 1 bilhão de dólares), revelando a fórmula que permitiu a essas empresas competir com gigantes do setor.  O livro “Apaixone-se pelo Problema, Não pela Solução” oferece valiosas orientações de um empreendedor bem-sucedido, capacitando os leitores a construir negócios de sucesso ao identificar os principais problemas dos consumidores e as ineficiências nos mercados atuais.

3 livros para ler em 2024

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2024 chegou, e para começarmos o ano embalado no atingimento das metas e desejos, listamos 3 livros que podem te inspirar a ter um ano extraordinário:

Livro 1: “O Jeito Disney de Encantar os Clientes: Do Atendimento Excepcional ao Nunca Parar de Crescer e Acreditar”

Em “O Jeito Disney de Encantar os Clientes”, Lee Cockerell oferece uma perspectiva envolvente sobre como a Disney transforma simples transações em experiências memoráveis. Ao mergulhar no mundo mágico da empresa, o autor revela princípios fundamentais para criar uma cultura organizacional centrada no cliente. A obra destaca a importância de superar expectativas, criar laços emocionais e, acima de tudo, acreditar que ficar parado não é uma opção. Se você busca insights práticos baseados em exemplos reais da Disney, este livro é uma fonte inspiradora para aprimorar o atendimento ao cliente e impulsionar o crescimento. Transforme visitantes em clientes leais ao incorporar os valores mágicos da Disney em sua abordagem empresarial.

Livro 2: “O Plano de Marketing de 1 Página: Conquiste Clientes, Ganhe Dinheiro e Faça a Diferença”

Em “O Plano de Marketing de 1 Página”, Allan Dib simplifica o desafiador caminho para transformar um negócio em algo verdadeiramente lucrativo. Para aqueles que reconhecem a importância de ganhar dinheiro ao empreender, este livro oferece um modelo conciso de plano de marketing – uma única página capaz de catalisar uma resposta imediata dos clientes em potencial. Allan Dib, empresário e especialista, guia os leitores através da maestria necessária para gerenciar todos os pontos críticos de um negócio, do desenvolvimento da expertise à entrega eficiente do produto ou serviço. Escrito com clareza e otimizado para implementação eficaz, este livro é o “manual de usuário” essencial para empreendedores que buscam conquistar clientes, ganhar dinheiro e fazer a diferença.

Livro 3: “Apaixone -se pelo problema, não pela solução” 

Em “Apaixona-se pelo Problema, Não pela Solução” Uri Levine, cofundador do Waze, o principal aplicativo de transporte e navegação do mundo, com mais de 700 milhões de usuários e adquirido pelo Google em 2013 por 1,15 bilhão de dólares. Ele compartilha insights sobre a criação e venda do Waze e do Moovit, seus dois unicórnios, (aquelas que atingem uma avaliação de mais de 1 bilhão de dólares), revelando a fórmula que permitiu a essas empresas competir com gigantes do setor.  O livro “Apaixone-se pelo Problema, Não pela Solução” oferece valiosas orientações de um empreendedor bem-sucedido, capacitando os leitores a construir negócios de sucesso ao identificar os principais problemas dos consumidores e as ineficiências nos mercados atuais.

3 livros para ler em 2024

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2024 chegou, e para começarmos o ano embalado no atingimento das metas e desejos, listamos 3 livros que podem te inspirar a ter um ano extraordinário:

Livro 1: “O Jeito Disney de Encantar os Clientes: Do Atendimento Excepcional ao Nunca Parar de Crescer e Acreditar”

Em “O Jeito Disney de Encantar os Clientes”, Lee Cockerell oferece uma perspectiva envolvente sobre como a Disney transforma simples transações em experiências memoráveis. Ao mergulhar no mundo mágico da empresa, o autor revela princípios fundamentais para criar uma cultura organizacional centrada no cliente. A obra destaca a importância de superar expectativas, criar laços emocionais e, acima de tudo, acreditar que ficar parado não é uma opção. Se você busca insights práticos baseados em exemplos reais da Disney, este livro é uma fonte inspiradora para aprimorar o atendimento ao cliente e impulsionar o crescimento. Transforme visitantes em clientes leais ao incorporar os valores mágicos da Disney em sua abordagem empresarial.

Livro 2: “O Plano de Marketing de 1 Página: Conquiste Clientes, Ganhe Dinheiro e Faça a Diferença”

Em “O Plano de Marketing de 1 Página”, Allan Dib simplifica o desafiador caminho para transformar um negócio em algo verdadeiramente lucrativo. Para aqueles que reconhecem a importância de ganhar dinheiro ao empreender, este livro oferece um modelo conciso de plano de marketing – uma única página capaz de catalisar uma resposta imediata dos clientes em potencial. Allan Dib, empresário e especialista, guia os leitores através da maestria necessária para gerenciar todos os pontos críticos de um negócio, do desenvolvimento da expertise à entrega eficiente do produto ou serviço. Escrito com clareza e otimizado para implementação eficaz, este livro é o “manual de usuário” essencial para empreendedores que buscam conquistar clientes, ganhar dinheiro e fazer a diferença.

Livro 3: “Apaixone -se pelo problema, não pela solução” 

Em “Apaixona-se pelo Problema, Não pela Solução” Uri Levine, cofundador do Waze, o principal aplicativo de transporte e navegação do mundo, com mais de 700 milhões de usuários e adquirido pelo Google em 2013 por 1,15 bilhão de dólares. Ele compartilha insights sobre a criação e venda do Waze e do Moovit, seus dois unicórnios, (aquelas que atingem uma avaliação de mais de 1 bilhão de dólares), revelando a fórmula que permitiu a essas empresas competir com gigantes do setor.  O livro “Apaixone-se pelo Problema, Não pela Solução” oferece valiosas orientações de um empreendedor bem-sucedido, capacitando os leitores a construir negócios de sucesso ao identificar os principais problemas dos consumidores e as ineficiências nos mercados atuais.