quem vem

Co-fundador da Much More, sócio-fundador do YouPIX. Foi head of digital do Grupo ABC, além de comentarista do Conta Corrente e Venture Corp da Endeavor.

Fundadora e CEO da Kickante, site de financiamento coletivo Brasileiro. Única brasileira ganhadora do prêmio Cartier Women’s Iniative Awards 2017.

Sócio-fundador da ADA Strategy, consultoria estratégica ágil. Presidente do conselho do Grupo de Planejamento (GP). Mentor para startups da Endeavor Brasil. Fundador e host do podcast de divulgação científica Naruhodo. Líder de rodas de conversa sobre masculinidade e machismo do Memoh. Produtor executivo do espetáculo InconscienteMente, que combina psicologia e mentalismo.

Publicitário sócio-fundador da Soko, um dos maiores escritórios de agenciamento artístico e publicitário do país. Foi o único brasileiro a integrar a lista de líderes da revista Screen Daily.

Fundador da Fera Investimentos, grupo com hotéis em Salvador e São Paulo, além de outros empreendimentos no Centro Histórico da capital baiana. Já assumiu a posição de Diretor de Marketing da VISA e foi o primeiro brasileiro a ocupar o cargo de Diretor Global de Marketing do Maybourne Hotel Group.

Sócio-Presidente da Agencia TUDO, Sócio-Conselheiro do grupo EVA e Conselheiro Voluntário da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo.

Diretora de Planejamento da Heads Propaganda, a primeira agência signatária dos Princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres na América Latina.

VP de planejamento da Sunset comunicação, professor na Miami Ad School e professor da ESPM no curso de Pós graduação de inovação | Futuro Inteligente.

VP de Mídia FCB Brasil. Foi vencedor do prêmio Caboré em 2012. Membro do Grupo de Mídia de São Paulo desde 2002.

Especialista em consumer intelligence, referência em consumer&media
insights como também consumer business. Cria insight projects e aponta tendências
embasado em pesquisas, estudos e análises. Empresário, teórico e consultor, suas
competências o levam a um olhar curioso, visão pluralista e postura de vanguarda.

Estrategista, liderou as áreas de planejamento na Leo Burnett, Isobar, Africa e Pereira & O’Dell

Gerente de publicidade da Petrobrás, professor e autor do livro Truthtelling Por marcas mais autênticas, humanas e verdadeiras.

Publicitário, Professor Universitário e Psicanalista. Coordenador do curso de Comunicação
Social /Publicidade Propaganda da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing de São
Paulo. Professor na graduação e na Pós-graduação Lato sensu da ESPM. Atuação como
executivo por 22 anos em empresas de comunicação. Doutor em Comunicação pela ESPM.
Mestre em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi. Autor dos livros American way
of life: consumo e estilo de vida no cinema dos anos 1950 e O cinema musical norte-
americano: história, gênero e estratégias da indústria do entretenimento.

Jessica Tauane é fundadora do Canal das Bee – canal pioneiro em questões LGBT e de diversidade no YouTube. Atualmente se dedica ao divertido Gorda de Boa, canal sobre empoderamento feminino, autoestima, diversidade, cotidiano, humor e lifestyle. Dirige o projeto social Bee Ajuda, que acolhe jovens LGBTs em situação de vulnerabilidade. Já ministrou palestras em diversas empresas, universidades e instituições. Destacando suas participações no SXSW Festival em Austin (Texas), no TedTalk (São Paulo) e no Summit For Social Change (Londres).

Lucas Reis é CEO da Zygon, liderando o surgimento da primeira AdTech da Bahia. Neste período, participou do programa de aceleração do Web Summit, em Lisboa, e do programa global de Aceleração Scale Up Endeavor. É PhD em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia, Pesquisador do Laboratório de Análise de Dados do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital. 

Tarcízio Silva é Sócio-Diretor de Pesquisa em Comunicação do Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados, onde atende empresas e agências de publicidade, comunicação corporativa e relações governamentais. Mestre em Comunicação pelo PPGCCC-UFBa e professor convidado de MBAs e especializações (como Digicorp-USP, Unisinos, ESPM) e organizador de livros como “Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais: metodologias, aplicações e inovações” (2016) e “Estudando Cultura e Comunicação com Mídias Sociais” (2018).

Programação Sujeita a alteração

_redes
sociais

Conheça a associação e fique por
dentro de outras ações e novidades

realização