O papel da comunicação na agenda ESG

Por Cabras Comunicação

Empresas e negócios preocupados com o seu desenvolvimento no mercado sempre estão atentas às novas demandas que o mesmo frequentemente tem.

Para debater sobre uma dessas demandas, especificamente o papel da comunicação na agenda ESG. O nosso painel mediado por Leana Mattei teve a presença de Ana Paula Matos, Guga Cruz e Ana Cortat.

O primeiro ponto abordado no painel foi a definição da agenda ESG como a conexão  de muitas vozes coexistentes e o que elas representam para as empresas e como elas se portam.

As ideias e reflexões prosseguiram sobre como as instituições podem ser mais responsáveis com suas práticas ambientais, sociais e de governança. No decorrer do painel, foi possível entender que a agenda ESG é sobre participação, trazer o público para mais próximo das organizações e torná-los parte das ações que importam nas 3 frentes da agenda.

Todo esse processo também perpassa pela educação. Informar e permitir o acesso das pessoas às ações das instituições para um mercado mais sustentável. Aperta o play e aproveita esse caldeirão de conhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *