Salvador é a capital de muita coisa boa, especialmente no mercado criativo. Por isso, é importante pensar em maneiras de fazer investimentos chegarem na cidade para continuar a potencializar tudo isso.
Para discutir melhores estratégias para o desenvolvimento da capital baiana, o painel mediado por Gustavo Alves contou com a participação de Potyra Lavor e Monique Evelle.
Logo no início, a troca dos nossos painelistas trouxe uma importante reflexão sobre as dificuldades que existem de se criar e captar investimentos em Salvador.
O nosso ecossistema de economia criativa sofre muito com a escassez que muitas vezes ocorre em meio a tanto talento e potência. Nem todos temos acesso aos canais e as possibilidades de conexão que desenvolva melhor o talento de cada um.
Em um processo de criticidade das estruturas do nosso mercado, o debate também surge como forma de olharmos para o que há de errado e como expandir tudo que existe de correto nesse processo.
Transfigurar esse processo é fundamental e necessário para que Salvador viva sua potência em plenitude. E é por isso que você precisa ouvir com carinho e atenção quem está criando e mudando tudo.