O Poder da Mídia Digital para o Varejo

Por Cabras Comunicação

O dinamismo do mercado em paralelo ao desenvolvimento das mídias digitais sempre nos coloca em rotas de debate e atualização.  Foi esse um dos tópicos abordados no primeiro dia do nosso painel no Fera Palace.

Para trazer bons insights sobre o poder da mídia digital para o varejo, o painel foi mediado por Léo César com participações de Cristiane Rebouças, Cláudio Freitas e Julio Pegna. No início do debate, foram expostos pontos interessantes sobre as possibilidades de utilização do marketing digital, principalmente no pós-pandemia de COVID-19.

Além disso, foi discutido como equilibrar o desenvolvimento do mercado varejista baiano e a saúde das microempresas que precisam coexistir com grandes players. Auxiliada pelas redes sociais as estratégias de marketing digital podem ser potencializadas se houver o direcionamento correto para o público do seu produto ou serviço.

Outro ponto interessante discutido por nossos painelistas foi a utilização de mídia programática para automatizar o mercado de espaços publicitários, obter melhores resultados e maior alcance.

O e-commerce veio pra ficar e se você precisa de ajuda com ideias para desenvolver o seu, aqui é o lugar certo! Assista o painel na íntegra e desfrute dos conhecimentos de quem domina o mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *