D&I na Publicidade

Por Ana Araújo e Stephanie Nunes

Mediado por Isabel Aquino, este painel contou com a presença de Rosângela Gonçalves, Milene Alves e Daniele Godoy, que falaram sobre a importância do incentivo à diversidade nas empresas, a reparação histórica, a promoção da pluralidade como estratégia, entre outros assuntos.

Ao longo da conversa, foram abordados tópicos pertinentes, como a crescente complexidade do mundo e a necessidade de contratar pessoas com diferentes visões de mundo, capazes de acompanhar as mudanças e desfazer a homogeneidade.

Dizer que uma história é a única história não é suficiente para atender à pluralidade. Refletir uma história com a mesma narrativa não é criativo, tampouco evolutivo. É algo que funcionou até certo ponto, mas agora não funciona mais.

Se você é do tipo que deseja mudar as visões de mundo das pessoas ao seu redor, dando espaço para diferentes narrativas, este painel é para você. Venha conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *