MASTERCLASS #6 | Da IA Generativa à Creators Economy: Tendências observadas nos Principais Festivais Internacionais
Neste encontro, a IAB Brasil oferece uma oportunidade imperdível para profissionais que buscam se atualizar sobre as principais tendências discutidas em quatro dos maiores festivais de inovação do mercado: SXSW, Rio2C, Campus Party Brasília e Web Summit Rio. Nesse evento, que ocorrerá amanhã, dia 23 de maio, das 10h às 12h, totalmente online, os participantes terão acesso a uma análise aprofundada desses eventos e a conexão dos tópicos apresentados com a realidade e os desafios do mercado publicitário e de marketing digital.
A masterclass abordará uma ampla gama de temas relevantes para o setor, desde a aplicação da Inteligência Artificial Generativa no marketing digital até a economia dos criadores de conteúdo. Além disso, serão exploradas questões como a importância do fator humano na inovação e a centralidade do consumidor, englobando o uso de first party data e experiências imersivas em metaversos.
Um dos pontos altos da aula será a discussão sobre a necessidade de estabelecer um paradigma de inovação brasileiro, como o afrofuturismo, em vez de simplesmente copiar visões estrangeiras. Os participantes terão a oportunidade de refletir sobre a importância da diversidade e da representatividade nas estratégias de inovação no mercado brasileiro.
Os professores convidados serão Bárbara Bono, estrategista de marcas e negócios, e Lucas Reis, Presidente da ABMP e CEO da Zygon AdTech & Data Solutions, profissionais com ampla expertise e experiência no mercado de publicidade e marketing digital. Eles compartilharão insights valiosos e cases de sucesso, permitindo que os participantes apliquem essas inovações em seu dia a dia profissional.
Para participar e garantir sua vaga, basta realizar a inscrição no site da IAB Brasil. Lá, você encontrará todas as informações necessárias sobre o evento, incluindo a programação completa e todos os detalhes importantes.
Não perca a chance de se atualizar sobre as últimas inovações no mercado de publicidade e marketing digital! Inscreva-se para entender as novas estratégias e abordagens inovadoras do mercado para impulsionar seus resultados.
MASTERCLASS #6 | Da IA Generativa à Creators Economy: Tendências observadas nos Principais Festivais Internacionais
Neste encontro, a IAB Brasil oferece uma oportunidade imperdível para profissionais que buscam se atualizar sobre as principais tendências discutidas em quatro dos maiores festivais de inovação do mercado: SXSW, Rio2C, Campus Party Brasília e Web Summit Rio. Nesse evento, que ocorrerá amanhã, dia 23 de maio, das 10h às 12h, totalmente online, os participantes terão acesso a uma análise aprofundada desses eventos e a conexão dos tópicos apresentados com a realidade e os desafios do mercado publicitário e de marketing digital.
A masterclass abordará uma ampla gama de temas relevantes para o setor, desde a aplicação da Inteligência Artificial Generativa no marketing digital até a economia dos criadores de conteúdo. Além disso, serão exploradas questões como a importância do fator humano na inovação e a centralidade do consumidor, englobando o uso de first party data e experiências imersivas em metaversos.
Um dos pontos altos da aula será a discussão sobre a necessidade de estabelecer um paradigma de inovação brasileiro, como o afrofuturismo, em vez de simplesmente copiar visões estrangeiras. Os participantes terão a oportunidade de refletir sobre a importância da diversidade e da representatividade nas estratégias de inovação no mercado brasileiro.
Os professores convidados serão Bárbara Bono, estrategista de marcas e negócios, e Lucas Reis, Presidente da ABMP e CEO da Zygon AdTech & Data Solutions, profissionais com ampla expertise e experiência no mercado de publicidade e marketing digital. Eles compartilharão insights valiosos e cases de sucesso, permitindo que os participantes apliquem essas inovações em seu dia a dia profissional.
Para participar e garantir sua vaga, basta realizar a inscrição no site da IAB Brasil. Lá, você encontrará todas as informações necessárias sobre o evento, incluindo a programação completa e todos os detalhes importantes.
Não perca a chance de se atualizar sobre as últimas inovações no mercado de publicidade e marketing digital! Inscreva-se para entender as novas estratégias e abordagens inovadoras do mercado para impulsionar seus resultados.
MASTERCLASS #6 | Da IA Generativa à Creators Economy: Tendências observadas nos Principais Festivais Internacionais
Neste encontro, a IAB Brasil oferece uma oportunidade imperdível para profissionais que buscam se atualizar sobre as principais tendências discutidas em quatro dos maiores festivais de inovação do mercado: SXSW, Rio2C, Campus Party Brasília e Web Summit Rio. Nesse evento, que ocorrerá amanhã, dia 23 de maio, das 10h às 12h, totalmente online, os participantes terão acesso a uma análise aprofundada desses eventos e a conexão dos tópicos apresentados com a realidade e os desafios do mercado publicitário e de marketing digital.
A masterclass abordará uma ampla gama de temas relevantes para o setor, desde a aplicação da Inteligência Artificial Generativa no marketing digital até a economia dos criadores de conteúdo. Além disso, serão exploradas questões como a importância do fator humano na inovação e a centralidade do consumidor, englobando o uso de first party data e experiências imersivas em metaversos.
Um dos pontos altos da aula será a discussão sobre a necessidade de estabelecer um paradigma de inovação brasileiro, como o afrofuturismo, em vez de simplesmente copiar visões estrangeiras. Os participantes terão a oportunidade de refletir sobre a importância da diversidade e da representatividade nas estratégias de inovação no mercado brasileiro.
Os professores convidados serão Bárbara Bono, estrategista de marcas e negócios, e Lucas Reis, Presidente da ABMP e CEO da Zygon AdTech & Data Solutions, profissionais com ampla expertise e experiência no mercado de publicidade e marketing digital. Eles compartilharão insights valiosos e cases de sucesso, permitindo que os participantes apliquem essas inovações em seu dia a dia profissional.
Para participar e garantir sua vaga, basta realizar a inscrição no site da IAB Brasil. Lá, você encontrará todas as informações necessárias sobre o evento, incluindo a programação completa e todos os detalhes importantes.
Não perca a chance de se atualizar sobre as últimas inovações no mercado de publicidade e marketing digital! Inscreva-se para entender as novas estratégias e abordagens inovadoras do mercado para impulsionar seus resultados.