(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start':new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0],j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src='https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f);})(window,document,'script','dataLayer','GTM-WZ6PG6F');
Com diferentes stakeholders demandando ações e resultados calcados em premissas ESG, é cada vez mais importante que a área de comunicação assuma um papel protagonista em organizações dos mais diversos setores.
Nesta trilha, você compreenderá como o ESG é uma oportunidade para a área de comunicação, quais boas práticas adotar, bem como quais riscos evitar.
Confira os benefícios
Dominar este tema do presente e que ganhará ainda mais relevância nos próximos anos é estratégico para todos os profissionais, especialmente os de comunicação, mkt e áreas correlatas.
Pause e volte o quanto quiser, para absorver as informações. Tenha à disposição aulas gravadas com 5 passos para você configurar as audiências de suas campanhas de comunicação de impacto socioambiental positivo.
Ser genuíno e verdadeiro é básico, mas cabe à comunicação o desafio de alcançar todos os stakeholders de forma contextualizada e eficiente. Entenda o passo a passo de uma campanha de sucesso que gere impacto sobre as pessoas e o meio ambiente.
Esse conteúdo é construído para profissionais que querem dar os primeiros passos no entendimento da mídia programática. Todos os profissionais, de alguma forma, estão conectados com comunicação e com agenda ESG.
Palestrante, escritora, comunicadora e mestra em Desenvolvimento e Gestão Social pela UFBA, tem MBA em Sustentabilidade e Responsabilidade Social pela UNIFACS, é graduada em Comunicação e Relações Públicas pela UNEB, tem certificação internacional em GRI e PMD PRO. Trabalha com temas relacionados à responsabilidade social e à sustentabilidade há mais de 20 anos. Atualmente, é diretora da AGANJU, uma consultoria especializada em ESG e Impacto Social e consultora estratégica de marketing da Impacto da Incentiv, uma startup que transforma impostos em impactos sociais positivos. Recentemente, foi passou a fazer parte do grupo de multiplicadores do Sistema B.
Palestrante, escritora, comunicadora e mestra em Desenvolvimento e Gestão Social pela UFBA, tem MBA em Sustentabilidade e Responsabilidade Social pela UNIFACS, é graduada em Comunicação e Relações Públicas pela UNEB, tem certificação internacional em GRI e PMD PRO. Trabalha com temas relacionados à responsabilidade social e à sustentabilidade há mais de 20 anos. Atualmente, é diretora da AGANJU, uma consultoria especializada em ESG e Impacto Social e consultora estratégica de marketing da Impacto da Incentiv, uma startup que transforma impostos em impactos sociais positivos. Recentemente, foi passou a fazer parte do grupo de multiplicadores do Sistema B.