Perfis, Tendências e Estratégias para anunciar no Dia dos Pais

Conheça o perfil do público, seus hábitos de consumo e melhores práticas de comunicação para uma das datas mais importantes do ano.

dos brasileiros devem entregar presentes de Dia dos Pais em 2023

Fonte: Globo

Dados de pesquisas e benchmark para embasar sua estratégia

O pai soteropolitano tem peculiaridades. Conhecer melhor sobre os hábitos de quem será presentado no Dia dos Pais é uma forma assertiva de tornar a sua comunicação mais efetiva, definindo melhor as ofertas, contextualizando os anúncios de forma mais adequada e escolhendo os canais mais eficientes.Além disso, é preciso entender uma mudança geral de comportamento do público, em que o papel do pai nas famílias tem mudado, e novos perfis de pais têm surgido, demandando estratégicas que unam cobertura, impacto e customização.

Para saber como anunciar neste contexto, é importante saber as melhores práticas de acordo com profissionais acostumados a planejar e executar campanhas para diferentes marcas nas datas corporativas.

Neste webinar, você terá acesso a informações de qualidade, com dados sobre o perfil dos pais de Salvador, evolução das tendências de comportamento e caminhos estratégicos para seguir.

Para quem é o webinar
O webinar Insights para o Mercado é para quem deseja ampliar seu repertório com dados, pesquisas, referências e boas práticas para anunciar melhor.
Conteúdo destinado a:

Profissionais de
Comunicação & criativos

Gestores de
áreas comerciais

Empresários de
diferentes setores

Gestores
de marcas

Aprenda com

referências de mercado

Não perca essa oportunidade.

Preencha o formulário e assista o Webinar
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Sobre a ABMP
A Associação do Mercado Publicitário Baiano atua há 25 anos fomentando o desenvolvimento da Bahia através do fortalecimento do mercado publicitário.
Parcerias
Realização
© 2023 ABMP – Associação do Mercado Publicitário Baiano