Conheça o perfil do público, seus hábitos de consumo e melhores práticas de comunicação para uma das datas mais importantes do ano.
Fonte: Globo
O pai soteropolitano tem peculiaridades. Conhecer melhor sobre os hábitos de quem será presentado no Dia dos Pais é uma forma assertiva de tornar a sua comunicação mais efetiva, definindo melhor as ofertas, contextualizando os anúncios de forma mais adequada e escolhendo os canais mais eficientes.Além disso, é preciso entender uma mudança geral de comportamento do público, em que o papel do pai nas famílias tem mudado, e novos perfis de pais têm surgido, demandando estratégicas que unam cobertura, impacto e customização.
Para saber como anunciar neste contexto, é importante saber as melhores práticas de acordo com profissionais acostumados a planejar e executar campanhas para diferentes marcas nas datas corporativas.
Neste webinar, você terá acesso a informações de qualidade, com dados sobre o perfil dos pais de Salvador, evolução das tendências de comportamento e caminhos estratégicos para seguir.
Profissionais de
Comunicação & criativos
Gestores de
áreas comerciais
Empresários de
diferentes setores
Gestores
de marcas
referências de mercado