Salvador: Campanhas de Mídia OOH de Destaque em 2023, por Ana Paula Deusdedith da Eletromídia
O OOH tem crescido muito nos últimos anos e em Salvador não é diferente. O setor é o segundo maior em penetração, ficando atrás apenas de internet. Na mesma linha, o Digital Out-Of-Home também é um destaque na região. De acordo com o Inside OOH 2023, da Kantar, 7 em cada 10 pessoas que viram publicidade em OOH viram em formatos digitais. E esse movimento tende a crescer cada vez mais. De olho nesta tendência, a Eletromidia tem investido cada vez mais no crescimento dos ativos de ruas nas principais capitais do país.
Em 2022, a empresa venceu a licitação do mobiliário urbano de Salvador. Já são mais de 250 telas digitais instaladas entre abrigos e relógios, o primeiro circuito de mobiliário urbano digital da cidade. E para completar a força nas ruas, estamos trazendo um novo produto para praça, o Tembici, estações de bicicletas compartilhadas espalhadas pela cidade, que agora contam com MUPIs digitais que vão impactar não apenas os usuários, mas também pedestres e veículos das principais avenidas da capital baiana.
Além de fomentar com a transformação da cidade, a Eletromidia tem elevado as ruas de Salvador à um novo patamar de exploração de mídia.
Abaixo estão algumas de nossas campanhas de maior sucesso na região:
Projeto Especial Ursinho – Governo do Estado da Bahia
Com o objetivo de alertar sobre a importância do combate à exploração infantil sexual e de trabalho infantil, o Governo do Estado da Bahia desenvolveu a campanha Ursinho Atento em abrigos de ônibus em Salvador. A campanha teve como foco divulgar à população os canais de denúncia.
Foi o primeiro projeto especial nos abrigos de Salvador, desde a implantação dos novos ativos da Eletromidia. Um projeto incrível para uma campanha super necessária em um dos pontos mais importantes da cidade.
Lê Biscuit – Campanha de Varejo
A Lê Biscuit desenvolveu campanhas sazonais que destacavam preço e forma de pagamento, aproveitando das características da mídia digital do circuito de mobiliário urbano da Eletromidia. Com o formato digital foi possível fazer trocas estratégicas de materiais, de acordo com cada período, assim aumentando a eficácia da veiculação e divulgando as ofertas da marca.
UniFacs – Campanha Vestibular de Medicina
O segmento de educação sempre foi um dos principais em atuação no OOH. A Unifacs veiculou a campanha do vestibular de medicina no circuito digital da Eletromidia, com faces distribuídas nas principais avenidas e bairros de Salvador, impactando na jornada diária do soteropolitano e ampliando a cobertura da ação.
Salvador: Campanhas de Mídia OOH de Destaque em 2023, por Ana Paula Deusdedith da Eletromídia
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Salvador: Campanhas de Mídia OOH de Destaque em 2023, por Ana Paula Deusdedith da Eletromídia
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.