Por Cabras Comunicação
O mercado de moda mudou e não há como negar que isso influencia a forma como nos relacionamos, nos vemos e olhamos para o outro e as tendências que a moda entrega.
Para dialogar sobre como a moda e a diversidade se encontram, o painel contou com a mediação de Camila Passos e a participação de Gustavo Narciso e Lourrani Baas.
Logo no início da conversa os painelistas já nos sinalizam que o tripé: relacionamento com o público, o produto em si e a experiência são fundamentais na visão que as pessoas têm da moda e como elas a consomem.
Existem maneiras de pensar a moda e todos os painelistas trouxeram ideias e questionamentos muito importantes para que possamos enxergar a moda como um direito ligado à diversidade de corpos, raça, classe e gênero.
Outro ponto importante do debate foi a discussão sobre moda sustentável e a mudança necessária das figuras que são padrão nos cargos de liderança relacionados à moda.
Diversificar a moda é muito mais do que investir em diferentes pessoas nas campanhas e desfiles, é pensar a cadeia produtiva da moda dentro da realidade de distintas pessoas e por isso foi importante ter esses ótimos profissionais conosco no painel.
Pra você não perder absolutamente nada, deixamos tudo registrado. Confira mais um painel e mate a saudade do SCREAM.